domingo, 17 de novembro de 2013

Decidi Descansar


 Sonhos perdidos
 Guardados aqui dentro em mim
Tu sabes quantas vezes Senhor eu pensei em desistir
As portas parecem fechadas estar,não vejo mais saída
Minha fé sessou
Calou minha voz ,mas algo aqui dentro ainda diz:

Algo aqui dentro está gritando espera
Algo aqui dentro está gritando confia
Algo aqui dentro está gritando descansa
Espera em Deus ,ainda o louvarei...

DECIDI descansar
Confiar em ti
DECIDI esperar  os teus sonhos pra mim
DECIDI levantar as minhas mãos e declarar Senhor sim eu creio!!!




DECIDI compreender tudo têm o seu tempo,
Tua vontade pra  mim,
Meu mair desejo
Hoje um novo cântico brotou em eu coração
Senhor eu não irei parar de te adorar.....




salmos 42.11 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei......
Decida descansar!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário