sexta-feira, 29 de março de 2013

Não andeis ansiosos por coisa alguma----

O nosso Deus é sempre fiel...



Esta música foi inspirada no texto abaixo que fala do cuidado do Senhor conosco.Ele sempre nos abençoa e cuida de nós.
Já passei muitas tribulações e lutas diversas em que Deus me consolou tremendamente através deste texto.Que vc seja ricamente abençoado e perceba que não importa o quanto seja difícil e delicada uma situação,Deus nunca se esquece de nós,Ele é fiel...

Lucas 12:27 Considerai os lírios, como crescem; não trabalham, nem fiam; contudo vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles.
Lucas 12:28 Se, pois, Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais vós, homens de pouca fé?
Lucas 12:29 Não procureis, pois, o que haveis de comer, ou o que haveis de beber, e não andeis preocupados.
Lucas 12:30 Porque a todas estas coisas os povos do mundo procuram; mas vosso Pai sabe que precisais delas.
Lucas 12:31 Buscai antes o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas.




Letra e música :Sabrina Ribeiro
Violão: Pedro Ciper



Abundantemente mais 

Quando um pássaro vive livre pelo ar ,
Não importa quanto céu ainda há pra voar,assim sou eu diante do meu pai.
Não andeis ansiosos por nada
Minha graça meu filho te basta 
Faz meu cálice transbordar,olhai para os lírios que não colhem ou tecem mas contudo nem Salomão como eles se vestiu

Refrão:
Meu Deus têm muito mais pra mim,abundantemente mais
Não vou desistir confio em ti,teus planos são tão fortes
Vou segurar na tua mão
Diante do meu Deus não há
Não há mal algum ,sem medo nenhum
Confio em tua palavra 
Em abundancia vivo em graça....





Nenhum comentário:

Postar um comentário