sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vivo um milagre

Esta canção nasceu em um momento em que o Senhor me fez reconhecer que a cada dia,cada instante Ele me ensinava algo novo,algo tremendo. Ele fazia um grande milagre e eu não estava atenta,então eu me prostrei e comecei a agradecer pelos lindos e grandes milagres que Ele me faz a cada momento....Ele nos dá a vida,o alimento,onde dormir,e enfim tudo vêm Dele. Não é comum estar na presença do Senhor. Quantas vezes ao subir no altar me faltou aquele ânimo,aquela motivação,e eu dizia em meu coração:Senhor tenha misericordia porque eu não posso estar aqui por estar. Logo eu podia contemplar a linda voz do Senhor dizendo:Filha não é vc,sou eu quem faço a obra,te levanto,te animo,te fortaleço,então meu coração se enchia de alegria e eu podia ministrar livremente ao Senhor. Não é comum,não é natural,é um milagre sim,quero agradecer pelos milagres que tu me fazes... Letra e música Sabrina Ribeiro violão :Pedro Ciper

Nenhum comentário:

Postar um comentário